Li e aceito os Termos de Uso
Começar Pular
Próxima Voltar
Próxima Voltar
Próxima Voltar
Próxima Voltar
Começar Voltar

NENHUMA FOTO ENCONTRADA

Seja o primeiro a cadastrar uma foto neste lugar!

Voltar Cadastrar uma Foto ×

EXCLUIR CONTA

Sua conta e suas fotos serão excluidas!

Você tem certeza?

Excluir Cancelar ×

SOBRE

Nada melhor para vivenciar verdadeiramente uma nova língua, ser capaz de pensar, falar e interpretar naturalmente um idioma, do que explorar novos lugares e conhecer novas culturas ao redor do mundo, não é mesmo? Interagir e trocar experiências, além de ser muito legal, é também um dos passos para quem quer tornar um cidadão do mundo de verdade!

Para o Yázigi, poder fazer parte da sua jornada é sinônimo de privilégio e muita satisfação! Por isso, criamos o aplicativo “Meu Mundo Yázigi”, para incentivar as pessoas a compartilharem novas experiências culturais e seus belos registros fotográficos, em um ambiente inspirador para quem ainda está iniciando seu percurso de aprendizagem em outra língua, para quem já está planejando sua nova experiência ou, simplesmente, para quem é apaixonado por viagens!

Com o “Meu Mundo Yázigi”, você poderá mostrar para todos os seus amigos, com muito orgulho, suas conquistas e descobertas. É muito simples! Você poderá inserir no mapa todos os locais e fotos que você já conheceu, e mostrar para seus amigos como é o “seu mundo”. Além disso, poderá curtir as fotos que achar interessante e marcar todos os lugares que deseja conhecer (“Quero ir”) e os lugares que já conhece (“Eu Fui”). E não para por aí! Convide todos os seus amigos para participar virtualmente de suas “andanças”, incentivando-os a construir, também, suas próprias experiências pelo mundo. E não se preocupe se muitos dos lugares que você conhece são do nosso próprio país, nossas culturas são muito importantes e outros países também merecem conhecê-las!

E lembre-se: se houver qualquer problema com a língua estrangeira, conte sempre com o Yázigi para aprender e se desenvolver como um legítimo Cidadão do Mundo! : )

×

APLICATIVO MEU MUNDO YÁZIGI
TERMO DE USO

O presente instrumento particular (“Termo de Uso”), que regula a disponibilização e o uso do aplicativo denominado “Meu Mundo Yázigi” (“Aplicativo”), desenvolvido para a rede social Facebook, é celebrado entre a Multi Brasil Franqueadora e Participações Ltda., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Cidade de Campinas, Estado de São Paulo, Brasil, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.835.410/0001-06 (“Multi”) e a pessoa física ou jurídica que acessa e faz uso do Aplicativo (“Usuário”).
A utilização do Aplicativo pelo Usuário implica a aceitação plena e sem reservas de todas as previsões deste Termo de Uso, na versão publicada no momento de acesso ao Aplicativo. Desse modo, caso não concorde com qualquer disposição do presente documento, o Usuário deverá se abster de utilizar o Aplicativo.
Caso esteja aceitando este Termo de Uso como representante de uma pessoa jurídica, você declara e garante que: (i) tem total autoridade legal para sujeitar tal pessoa jurídica ao Termo de Uso ora estabelecido; (ii) leu e entendeu este Termo de Uso; e (iii) concorda, em nome da parte que representa, com as disposições deste Termo de Uso.
Aplicam-se, subsidiariamente ao presente Termo de Uso, no que forem aplicáveis, as regras estabelecidas para utilização da rede social Facebook (disponíveis em http://www.facebook.com/policies), as quais o Usuário declara conhecer e aceitar integralmente.

1. OBJETO

1.1. O presente Termo de Uso tem como objeto a regulamentação da utilização, pelo Usuário, do Aplicativo, que corresponde a plataforma em rede social sobre destinos de viagem ao exterior. O Aplicativo poder ser acessado também pelo website www.meumundoyazigi.com.br.

1.2. Por meio do Aplicativo, o Usuário poderá indicar, de acordo com sua experiência, destinos de viagem, inclusive com a possibilidade de incluir fotos (álbuns), que serão disponibilizadas para acesso ao público e que poderão ser “curtidas” por outros Usuários.

1.3. O Usuário poderá interagir com as publicações de outros Usuários, marcando cada local indicado por outros Usuários com as expressões “já fui” ou “quero ir”, por exemplo.

2. ACESSO

2.1. Para ter acesso a todas as funcionalidades do Aplicativo é necessário que o Usuário possua conta ativa na rede social Facebook (www.facebook.com), autorizando que algumas de suas informações disponibilizadas na rede social sejam coletadas automaticamente, tais como: nome, imagem do perfil, sexo, língua, país, lista de amigos, endereço de e-mail, entre outras informações públicas.

2.2. A Multi se reserva o direito de, a qualquer tempo, modificar a forma de acesso ao Aplicativo, ou o Aplicativo em si, a seu exclusivo critério, sem necessidade de aviso prévio ao Usuário. Após o credenciamento acima referido, o Usuário deverá, necessariamente, criar perfil dentro do Aplicativo, estando o Usuário ciente de que as suas informações poderão ser acessadas pelos demais Usuários, no momento da criação desse perfil.

2.3. O Usuário poderá, por meio do Aplicativo, convidar seus amigos do Facebook para utilizarem o Aplicativo, colaborando com a melhoria da quantidade e da qualidade das informações disponibilizadas no Aplicativo.

2.4. Por restrição da rede social Facebook, menores de 13 (treze) anos de idade não estão autorizados a acessar ou utilizar o Aplicativo. No caso de Usuários menores de idade, de acordo com a legislação de seu país de acesso, estes declaram que a aceitação desse Termo de Uso ocorreu mediante assistência ou representação de seus pais ou responsáveis legais, que concordam com e autorizam o acesso ao Aplicativo.

2.5. A Multi não se responsabiliza por informações incorretas ou imprecisas fornecidas pelo Usuário quando de seu acesso ao Aplicativo, sendo o Usuário e/ou seus pais ou responsáveis legais, os únicos responsáveis pela veracidade das informações apresentadas.

2.6. Fica reservado à Multi o direito de cancelar qualquer cadastro e/ou acesso de Usuário ao Aplicativo, bem como de proibir novo acesso, a qualquer momento e sem prévio aviso, assim que tiver conhecimento de ato ou conduta praticada pelo Usuário, na utilização do Aplicativo, que, a seu exclusivo critério, (i) viole a legislação, (ii) contrarie as disposições do presente Termo de Uso ou das demais políticas aplicáveis; ou (iii) viole as regrais morais e de bons costumes geralmente aceitas.

3. UTILIZAÇÃO DO APLICATIVO E DO CONTEÚDO

3.1. O Usuário se compromete a utilizar o Aplicativo em conformidade com a legislação aplicável ao seu país de acesso, com o disposto neste Termo de Uso, bem como com a ordem pública, a moral e os bons costumes geralmente aceitos. O Usuário está ciente de que os direitos sobre as informações (tais como arquivos de dados, texto escrito, programas, arquivos de áudio, fotografias, vídeos ou outras imagens, doravante “Conteúdo(s)”) contidas no Aplicativo são de titularidade da Multi, ou de terceiros, exceto as informações de domínio público.

3.2. O Usuário se declara ciente de que o Conteúdo a que terá acesso está protegido por direitos de propriedade intelectual (estando esses direitos registrados ou não), que são de propriedade da Multi ou de terceiros, reproduzidos sob autorização. Portanto, dentre outras ações incompatíveis, o Usuário não poderá copiar, modificar, licenciar, vender, ceder ou de qualquer outra forma distribuir o Conteúdo ou criar obras derivadas com base nele. Caso o Usuário crie obras derivadas de qualquer um dos Conteúdos da Multi, esta se reserva o direito de requerê-los, sem a necessidade de qualquer pagamento, bem como o Usuário concorda em transferi-los imediatamente.

3.3. O Usuário deverá se abster de obter, ou tentar obter, os Conteúdos por meios distintos daqueles que, em cada caso, tenham sido colocados à disposição para tais propósitos ou que, em geral, sejam empregados habitualmente na Internet para tais finalidades, mas que possuam o risco de dano ou inutilização do Aplicativo ou Conteúdos.

4. MATERIAIS INSERIDOS PELOS USUÁRIOS

4.1. As fotos, os comentários e quaisquer outras informações, em geral, inseridas pelos Usuários no Aplicativo (“Material(is)”) não poderão conter, entre outros:
(i) Nomes de empresas, logomarcas, slogans e arte que correspondam a propriedade intelectual de terceiros;
(ii) Propaganda, material promocional ou produtos que remetam a empresas terceiras ou propriedade industrial de terceiros, concorrentes ou não da Multi;
(iii) Fotografias que contenham a imagem de terceiro(s), ou de menores de idade, sem a expressa autorização desse(s) terceiro(s), ou dos respectivos responsáveis;
(iv) Números de telefones, endereços, URLs de websites, contas ou números PIN;
(v) Violência, sangue, animais mortos, pornografia, nudez, imagens sensuais ou qualquer conteúdo que não seja moralmente aceito;
(vi) Textos ou imagens, cultural ou socialmente provocativas, ou que contenham álcool, tabaco, armas de fogo ou entretenimento adulto;
(vii) Textos ou imagens que mostrem opiniões ou crenças de grupos políticos ou religiosos;
(viii) Material difamatório ou pejorativo;
(ix) Material racista, abusivo ou provocativo;
(x) Material (imagem, som ou texto), que viole qualquer regra, regulamento ou lei declarada, especialmente no que concerne a violação da Lei de Direitos Autorais (Lei nº 9.610/1998);
(xi) Outros textos e imagens que sejam interpretados como não apropriados para utilização, por alguma razão, pela Multi; e
(xii) Qualquer material que contenha vírus ou qualquer arquivo malicioso, capaz de causar alterações nos sistema informático dos Usuários.

4.2. Caso seja identificada alguma irregularidade nos Materiais postados, a Multi se reserva o direito de excluir tais informações do Aplicativo, sem necessidade de prévia comunicação ao Usuário, não sendo cabível qualquer indenização ao Usuário, sob qualquer hipótese.

4.3. O Usuário se responsabiliza pelos direitos em relação a todos os Materiais publicados no Aplicativo, declarando que obteve todas as autorizações necessárias, estando ciente de que seu uso deverá ser apenas pessoal, sendo vedada qualquer utilização para fins comerciais.

4.4. A Multi não realiza a verificação prévia de qualquer Material, de modo que não se responsabiliza por eventuais danos decorrentes do conteúdo de qualquer Material postado pelos Usuários.

4.5. Os Materiais publicados pelo Usuário no Aplicativo, bem como os direitos de sua utilização, são de responsabilidade exclusiva do Usuário, não sendo de responsabilidade da Multi, em hipótese alguma, qualquer eventual violação de direitos de Propriedade Intelectual de terceiros que daí possa advir.

4.6. O Usuário cede à Multi todos os direitos de uso dos Materiais, aí se incluindo eventuais imagens inseridas, de forma perpétua, total, irrestrita e sem qualquer limitação geográfica, na máxima extensão permitida na legislação aplicável, servindo a presente como autorização, nos moldes referidos no artigo 20 do Código Civil brasileiro, não podendo ser objeto de revogação posterior.

4.6.1. A cessão descrita neste item se dá em caráter gratuito, de modo que não será devido, por parte da Multi, nenhum valor aos Usuários, em razão da utilização dos Materiais, e abrange o seu uso no território nacional e/ou no exterior, em todas as suas modalidades, incluindo, mas não se limitando às seguintes formas: (i) mídia eletrônica; (ii) aplicativos; (iii) redes sociais; e (iv) mídia física, entre outros, estando aí abrangido o espaço aéreo.

4.6.2. Igualmente, o Usuário autoriza a Multi a editar os Materiais encaminhados, aí se incluindo a realização de cortes, mudanças nas cores e na qualidade, assim como quaisquer adaptações, montagens, adequações e/ou outras modificações que se façam necessárias para a utilização que a eles se desejar atribuir, desde que tal não importe em alteração da sua essência e que não atinjam a honra, boa fama ou respeitabilidade dos Usuários.

4.7. O Usuário será o único e exclusivo responsável em relação a qualquer ação judicial ou feitos de natureza administrativa que venham a ser apresentados por terceiros em desfavor da Multi, aí se incluindo a administração pública, a qualquer tempo, ainda que após o encerramento do Aplicativo ou da conta do Usuário. Em razão disso, o Usuário obriga-se a assumir todas as reclamações nesse sentido, espontaneamente comparecendo aos autos para requerer seu ingresso e a exclusão da Multi da lide, respondendo pelo pagamento de indenizações, multas, honorários advocatícios, custas processuais e todos e quaisquer outros encargos, independentemente de qualquer notificação, intimação, comunicação ou aviso.

5. PRIVACIDADE E USO DAS INFORMAÇÔES

5.1. O Aplicativo armazena as seguintes informações de seus usuários: E-mail, ID, sexo e foto do perfil no Facebook, podendo coletar também características do dispositivo de acesso ou do navegador, IP com data e hora, informações sobre cliques e páginas acessadas, entre outras, sendo que tais informações poderão ser utilizadas e/ou compartilhadas pela Multi, de forma anonimizada, na realização de promoções e/ou para o relacionamento com os Usuários, bem como para divulgação do Aplicativo e fins institucionais. O Usuário, neste ato, concorda com o armazenamento das informações e autoriza sua utilização da forma como acima mencionada.

5.2. Quando os dados coletados deixarem de ser úteis aos propósitos que justificaram sua coleta e tratamento, tais dados serão excluídos pela Multi, sendo certo que nenhum dado pessoal trafegará pelo sistema ou será armazenado em qualquer local, físico ou remoto, após sua exclusão.

5.3. Mediante ordem judicial, a Multi poderá fornecer os dados dos Usuários solicitados. Outras requisições formais para disponibilização de informações em razão de possíveis atos ilícitos serão analisadas com cautela.

5.4. A Multi envidará os melhores esforços para proteger as informações coletadas ou enviadas pelo Usuário. Entretanto, o Usuário deve estar ciente que o tráfego de dados em ambiente eletrônico, ou o armazenamento deles, nunca pode ser inteiramente seguro, de modo que a Multi não se responsabiliza por atos de terceiros que, eventualmente, logrem êxito em obter ou utilizar, independentemente do meio, dados cadastrais e quaisquer outras informações do usuário, aos quais tenha acesso por meio ilícito.

6. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E RESPONSABILIDADES

6.1. A Multi não garante a disponibilidade, infalibilidade e continuidade do funcionamento do Aplicativo, ou do Facebook, bem como não se responsabiliza pela veracidade, validade, exaustividade e/ou autenticidade das informações que os usuários proporcionam a outros usuários, a qualquer título.

6.2. A Multi não se responsabiliza por quaisquer decisões do Usuário baseadas nas informações disponibilizadas pelo Aplicativo, sendo de responsabilidade do Usuário verificar previamente se qualquer destino sugerido por meio do Aplicativo atinge suas expectativas.

6.3. A Multi não garante a ausência de vírus no Aplicativo, bem como outros elementos nocivos que possam produzir alterações no sistema informático do Usuário (hardware e software) ou nos documentos eletrônicos armazenados no sistema informático, eximindo-se de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos que possam decorrer da presença desses elementos nocivos.

6.4. A Multi também não se responsabiliza por atos de terceiros que logrem êxito em coletar ou utilizar, por quaisquer meios, dados cadastrais e informações disponibilizadas no Aplicativo pelo Usuário.

6.5. O Usuário, igualmente, isenta a Multi de qualquer responsabilidade decorrente do mau uso do Aplicativo e pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da transmissão, difusão, disponibilização, recepção, obtenção ou acesso aos Materiais e/ou aos Conteúdos e que decorram, entre outros: (i) do descumprimento da lei, da moral, dos bons costumes geralmente aceitos ou da ordem pública; (ii) da infração aos direitos de propriedade intelectual e industrial, dos segredos empresariais, dos compromissos contratuais de qualquer tipo, dos direitos à honra, à intimidade pessoal e familiar, à imagem das pessoas, dos direitos de propriedade e de toda e qualquer natureza pertencentes a um terceiro; (iii) da realização de atos de concorrência desleal e publicidade ilícita; (iv) da falta de veracidade, precisão, exatidão, pertinência e/ou atualidade dos conteúdos; ou (v) da inadequação para qualquer tipo de propósito, ou da frustração, das expectativas geradas pelos conteúdos.

6.6. Considerando que a Multi não se obriga a realizar filtragem prévia dos Materiais postados pelos Usuários no Aplicativo, a Multi se isenta de qualquer responsabilidade decorrente de qualquer ação dos Usuários que violem as leis, as morais, os costumes, o presente Termo de Uso e quaisquer outras políticas aplicáveis.

6.7. Caso o Usuário identifique qualquer material ofensivo, ilegal, ou atentatório à moral e aos bons costumes no Aplicativo, deverá, imediatamente, comunicar a Multi, por meio do endereço de e-mail mkt@yazigimail.com.br, para que possa ser apurada a denúncia. A apuração de tais denúncias ficará ao critério exclusivo da Multi.

7. PROPRIEDADE INTELECTUAL

7.1. O uso comercial da expressão “Yázigi” como marca, nome empresarial ou nome de domínio é propriedade da Multi e está protegido pelas normas de direitos autorais e de propriedade intelectual. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos conteúdos é proibida, salvo mediante autorização expressa da Multi.

7.2. Todas as marcas, nomes comerciais, logotipos, nomes de domínio, nome do Aplicativo, sinais distintivos ou outra propriedade intelectual de qualquer espécie que estejam contidos no Aplicativo são propriedade da Multi ou de terceiros, sem que o uso ou acesso ao Aplicativo ou aos Conteúdos possam ser entendidos como atribuição de direitos ou autorização para que o Usuário possa citar as tais marcas, nomes, logotipos, sinais e propriedade intelectual. Os Conteúdos são propriedade da Multi ou de terceiros, sem que possa entendê-los como cedidos ao Usuário. O direito de exploração que existir ou puder existir sobre tais Conteúdos será conforme a estrita necessidade ao correto uso do Aplicativo.

8. INDENIZAÇÃO

8.1. O Usuário indenizará a Multi, suas filiais, empresas controladas ou controladoras, diretores, administradores, sócios, colaboradores, representantes ou empregados por qualquer demanda decorrente do descumprimento da legislação, do presente Termo de Uso, ou de outras políticas aplicáveis.

9. CANCELAMENTO DA CONTA E FINALIZAÇÃO DO ACESSO

9.1. O Usuário poderá efetuar o cancelamento da sua conta, a qualquer momento, mediante bloqueio das permissões concedidas ao Aplicativo por meio do Facebook, podendo realizá-lo por meio do caminho: - Configurações da conta – Aplicativos – Meu Mundo Yázigi – Editar – Cancelar Permissões, bem como utilizando-se do botão “Excluir Conta” no próprio “Aplicativo”.

9.2. O acesso Aplicativo, pelo Usuário, estará disponível por tempo indeterminado, podendo a Multi, a seu critério exclusivo, a qualquer momento, independentemente de aviso prévio ou qualquer outra formalidade, suspender ou interromper, temporária ou definitivamente, o acesso ao Aplicativo, para todos os Usuários, para um determinado grupo de Usuário, ou mesmo para um único Usuário, sem que os Usuários tenham direito a qualquer indenização ou a reivindicar a continuidade do acesso ao Aplicativo, de modo que a Multi não se responsabilizará, em hipótese alguma, por eventuais danos, de qualquer natureza, que possam decorrer da suspensão ou interrupção do acesso ao Aplicativo.

10. DISPOSIÇÕES GERAIS

10.1. A Multi se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, e sem aviso prévio, modificar ou alterar estes Termos de Uso, motivo pelo qual se recomenda ao Usuário a verificação rotineira e habitual deste documento.

10.2. A continuidade de utilização do Aplicativo pelo Usuário será entendida como aceitação, sem ressalvas, das condições fixadas, incluindo as alterações que porventura venham a ser efetivadas.

10.3. Todas as notificações encaminhadas pela Multi serão feitas por meio de correio eletrônico e serão consideradas recebidas, no máximo, em até 5 (cinco) dias após o seu envio.

10.3.1. Será considerado como e-mail apto para o envio de notificações, o endereço de e-mail fornecido pelo Usuário no momento de seu cadastramento no Aplicativo. Assim, cabe o Usuário manter sempre atualizados seus dados cadastrais fornecidos à Multi.

10.4. Se qualquer parte deste Termo de Uso for considerada inválida ou inexequível, essa parte deve ser interpretada de forma consistente com a lei aplicável, para refletir, na medida do possível, a intenção original das partes, e as demais disposições permanecerão em pleno vigor e efeito.

10.5. A falha da Multi em exigir quaisquer direitos ou disposições dos presentes Termos de Uso não constituirá renúncia da Multi, de qualquer natureza, a qual poderá exercer regularmente o seu direito, dentro dos prazos legais.

10.6. Qualquer omissão ou tolerância em relação às obrigações assumidas neste Termo de Uso, não será considerada novação contratual ou renúncia, nem prejudicará o direito da Multi de exercê-las a qualquer tempo.

11. LEGISLAÇÃO COMPETENTE E FORO

11.1. Este Termo de Uso será regido e interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, sendo competente o foro da Comarca de Campinas, Estado de São Paulo, Brasil, para dirimir qualquer dúvida decorrente deste instrumento.

11.2. O Usuário consente, de modo expresso, com a competência do juízo e renuncia, neste ato, à competência de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser. Por este instrumento, o Usuário renuncia, ainda, a qualquer direito de fazer objeção ao foro ou à jurisdição, independentemente de qualquer motivo.

12. CONTATO

12.1. Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, o Usuário pode contatar a Multi, por meio de uma das seguintes modalidades:

E-mail: mkt@yazigimail.com.br
Telefone: (19) 3743-2000

×